domingo, 8 de abril de 2018




LULA DA SILVA


LULA DA SILVA pode ter errado - o que não foi provado judicialmente! - mas foi condenado por gente incomensuravelmente desonesta e hipócrita que não suporta os pobres e detesta a sua melhoria de vida.
O "crime" de Lula foi ascender de modesto operário a homem poderoso que até vivia acima das suas expectativas sociais... Isso é que era incómodo para a oligarquia brasileira, mimada desde há séculos com doses absurdas de mordomias e intocável apesar dos seus crimes, que abarcam tudo, desde o roubo descarado dos bens do Estado e a corrupção permanente, pura e dura, ao genocídio de populações e a destruição do ambiente a favor dos seus egoístas interesses de classe.
Mas este ódio desmedido nasceu principalmente de sua acção política, que estava a combater a pobreza com êxito e a dar a palavra e o poder ao Povo, crime dos crimes. Lula é uma grande figura histórica desse Brasil desgraçado. Corruptos e assassinos não têm autoridade moral para o condenar. Espero que o povo que ele defendeu o liberte e corra com a chusma de bandidos que agora desgoverna o país.
Mesmo a manter-se a sua situação, Lula da Silva pode estar preso, mas ninguém apagará o seu papel libertador. Ninguém apagará o seu nome! Ele ficará nos livros de História do Brasil, mas também na História Mundial. Temer, os seus juízes de serviço e todos os outros da sua igualha serão apenas alguns nomes desprezíveis numa longa lista de criminosos cujos próprios nomes acabarão varridos pelos ventos da História! Serão, simplesmente, os Malditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário